segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Make para batom laranja

Oi gente!!




Mais um post ajato com um vídeo tutotial. E dessa vez eu me aventurei, finalmente, a fazer um tutorial de maquiagem para vocês!


Lembram que todo mundo tava falando na tendência do batom laranja pro início do ano?! Pois então, a tendência continua... nos mais recentes desfiles internacionais essa cor veio marcando a maioria das bocas. Parece que agora vai pegar (pq vamos combinar que vocês não encontram muita gente por aí com batom laranja, neh?!)


Então vamos às dicas:


Particularmente optaria por tons mais neutros nos olhos e nas maçãs do rosto. A cor laranja é bem marcante por si só, então não queremos outras cores disputando por destaque. Ora bolas, deixa o seu batom ser a grande estrela! rsrs


Quanto a cor, a única dica que posso dar é para experimentar antes de comprar. Não existe uma regra... tem tons de laranja que com certeza não vão ficar bem em você. Então, a escolha é baseada no bom gosto mesmo.


E a última dica é hidratante nos lábios sempre! Quem sofre de lábios rachados o/ sabe a dificuldade que é pra passar um batom com cor vibrante; elas evidenciam absurdamente o ressecamento. O hidratante faz uma enorme diferença no resultado da finalização. Fica muito mais bonito =)


Bom final de semana pra vocês =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário