sábado, 1 de maio de 2010

Do The Dance - Abril 2010

Oi gente!

Nem estou acreditando que abril já passou! Tiveram vários feriados, dias sem aulas por motivos de chuva e enfermidade... o mês foi embora muito rápido! 

Ahhh, por falar em abril, eu nem tinha me tocado que o blog fez um ano de aniversário. Yey \o/, finalmente consegui manter um blog no ar por tanto tempo. Ok que seu início foi super lento, quase parando, mas ele ainda está aqui, não é mesmo?! Motivos para comemorar eu tenho =)

Pois bem, aproveitando que o mês acabou, nada melhor do que atualizar a minha listinha de músicas mais ouvidas. É claro que não abri mão de ouvir freneticamente algumas músicas de março, como Shark In The Water, mas não vou repetí-las aqui. O que conta são as "novidades". 


1- Love Long Distance (The Gossip): Um dia desses estava conversando com a minha irmã que estava um pouco desatualizada nas músicas e ela logo tratou de me mandar algumas indicações. Uma delas foi a Love Long Distance. Eu adorei o ritmo e principalmente o clipe. Muito legal! Ótima pedida para levantar os ânimos =)


2- Hard (Rihanna): Ahh, essa música já é um pouquinho velha, mas ainda é do cd "novo". Engraçado é que no início, quando assisti ao clipe, eu não tinha gostado muito da música. Mas agora ela não pára mais de tocar no meu ipod!


3- Songs Like This (Carrie Underwood): Eu já avisei que sempre vai ter alguma música country por aqui porque sou simplesmente apaixonada! Finalmente consegui mudar a faixa do cd e agora estou viciada nessa. Musiquinha dançante e também ótima para animar.


4- Had It All (Katherine Mcphee): Para quem não conhece, a Katherine foi uma das finalistas de uma das trilhões de edições do American Idol. A Had It All faz parte do 2º cd dela, o Unbroken. Eu sou meia suspeita para falar das músicas dela, porque sou apaixonada por todas, mas acho que vale a pena dar uma conferida. No geral são bem calminhas.


5- Mister H (Inna Modja): Essa foi uma outra indicação da Nicole. Também é uma ótima escolha para começar bem a manhã.


6- I Will Love You Monday (Aura Dione): Haha, quem ainda não assistiu ao clipe, eu recomendo dar um pulinho lá no youtube! Com certeza renderá algumas boas risadas. Achei lindinho os sapatinhos dançando, já a Aura... uma coisa meio cigana, sei lá. A música é engraçadinha!


7- Stay (Sugarland): Outra música meio velhinha, tipo "so last year". Mas fazer o que, eu gosto dela. 


8- Tightrope (Janelle Monáe): Essa é outra que eu recomendo dar uma conferida no clipe. Adorei os passinhos de dança! A música também é bem legal, outra para animar o dia (perceberam como o mês de abril foi animado, neh?! rsrs)


9- Borderline/Open Your Heart To Love (Glee): Essa praticamente saiu do forno. Eu adorei o episódio "The Power Of Madonna", mas em especial esse mash up! Ficou muito legal!


10- Hey, Soul Sister (Train) : ahhh, vai dizer que essa música não é uma graça?! Não consigo mais parar de ouvir... é compulsivo!


Bom, espero que tenham gostado da seleção de abril. Depois contem quais foram as mais tocadas por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário