terça-feira, 14 de julho de 2009

Série perfumes - Harajuku Lovers

Continuando a minha série de perfumes, hoje decidi falar da linha Harajuku. Primeiro de tudo: quem não se apaixonaria por esses frascos?! As bonequinhas são lindinhas!! Ha, eu lembro que quando eu cheguei no Canada, a primeira coisa que eu queria comprar era essa linha. Vou dizer que eu demorei um pouquinho pra encontrar, mas quando encontrei... dei um berro!! Ahhh, gritei msm... tava mto feliz pq eu tava doida por ela desde o lançamento!

Pra quem não sabe, a linha de perfumes Harajuku foi lançada pela cantora Gwen Stefani (hahaha, eu juro que não sou viciada por perfumes de celebridades...) no final de 2008. São 5 tipos de fragrância e cada uma com sua bonequinha. As que eu tenho são a G e a Music. Eu até fiquei tentada em comprar as outras (Baby, Lil' Angel e Love), mas nem cheguei a me apaixonar pelas fragrâncias... =/

Começarei pela Music, que eu geralmente uso pela manhã. Sua bonequinha possui uma nota musical no cabelo e roupinha branca (uma gracinha!). O perfume, pra variar, é doce! A notas de cabeça são compostas por clementina e pêra; as de coração por jasmim-árabe, madressilva e ervilha-de-cheiro; e as notas de fundo por almíscar, acordes amadeirados e baunilha. Ele é classificado como um perfume floral frutal. Apesar de ser docinho, eu não acho que seja enjoativo a ponto de não poder usá-lo de manhã. Ele é bem suave. Quanto ao seu aroma, difícil fazer alguma analogia... acho que não tem alguma nota que se destaque mais. Elas se misturam. Vai soar maluquice minha de novo, mas ajuda se eu falar que me lembra aquelas lojas de balas?! Mas não aquele cheirinho de bala açucarada não... são aromas bem leves.

Já a G é a única loirinha das Harajuku girls, com o famoso arquinho de laço preto. Esse perfume é composto por tangerina, maçã e coco nas notas de cabeça; frésnia, jasmim-árabe e magnólia na de coração; e sândalo branco, leite de coco e flor de algodão nas notas de fundo, formando um perfume floral frutal gourmand. Ai, como eu adooooro esse aroma (nem preciso falar que tb é doce neh?!) ! Eu gosto de usá-lo em dias mais frios ou então a noite. Uma delícia! Em mim as pessoas notam facilmente o cheirinho de coco misturado com flor de algodão. Querem saber o que ele me lembra? Aquele biscoito de coco da nestlé, com embalagem verde (até que dessa vez eu não fui tão viajante assim...).

Além das embalagens (não só o frasco, também falo a caixinha), dos aromas, o que me agrada muito nessa linha é o poder de fixação. Apesar de ser Eau de Toilette, quando eu passo o perfume de manhã, à noite você ainda vai conseguir senti-lo. Mas lógico que o aroma é bem mais fraquinho! Muito bacana, já que toda a linha só está disponível em EDT mesmo. O único ponto negativo que tenho a ressaltar é o tamanho deles... a embalagem engana! A maior quantidade deles é o de 30 ml (eu fico imaginando como deve ser a angústia de quem tem o de 10 ml...!). Ah sim, tem outro probleminha: assim como o With Love, essa linha também não está à venda aqui no Brasil.

Ah, só um parênteses: os perfumes também estão disponíveis na versão sólida. Perfeito para colocar na bolsa ou para levar em alguma viagem - mas aviso que é bem difícil de encontrar...



Me divirto com essa propaganda! Linda demais! E mais um parênteses: não sei se vocês repararam, mas a G não se apresenta. Acho que não falei que o nome dos personagens saíram do nome do cd da Gwen, o "Love.Angel.Music.Baby" (que é também o nome da outra linha dela, a L.A.M.B). A G é justamente a Gwen Stefani.







Um comentário:

  1. adoro eses perfumes além das lindas embalagens,o jeito teeen de toda garota.

    ResponderExcluir